quinta-feira, 10 de abril de 2014

->Unha da semana:Quadrado azul-Colorama



Oii meninas,como estão??
Toda semana vou estar compartilhando com vocês minha unha da semana, já que sou viciada em esmaltes nada mais justo do que mostrar para vocês,haha.
Vou começar contando sobre o Quadrado Azul da Colorama, achei a cor simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, um azulão super lindo e tem um brilho maravilhoso.

Como estou louca atrás do esmalte Frio na barriga da coleção Giovanna Antonelli e não consigo achar nesse fim de mundo que é minha cidade(kkk), achei essa cor que é muito bonita e um pouco parecida com a tonalidade do que eu quero!
Comecei passando duas camadas de base da Avon, depois passei duas camadas do azul e finalizei com meu protetor da cor da L'apogée, que eu adoro, tem queratina e óleo e argan na composição e dá um super brilho para dar aquela finalizada.

Então, eu adorei o esmalte, mas achei meio chatinho de limpar, fora isso achei muito bom, a cor é bem forte e linda!
E ai o que acharam?? Espero que tenham gostado,e vocês qual cor estão usando essa semana??

Beijinhos...

Um comentário: