quarta-feira, 16 de abril de 2014

Calça Disco Pants


Oii meninas,como estão?
Hoje vamos falar das calças metálicas com cintura alta, as Disco Pants que já são febre entre as famosas e tenho certeza que muitas de vocês também vão se aderir a esta moda.
Esse modelo de calça estourou mesmo nos anos 70, as calças super justas com cintura alta que modelava todo o corpo.
É uma calça que você pode ter sempre no seu armário, dá para usar em todas as estações e combina com diversos looks diferentes.
A Disco Pants promete ser a nova legging do inverno, com muito brilho e em diversas cores diferentes.
Por ser muito justa a calça marca qualquer quilinho extra e ainda pode acabar aumentando a silhueta. Mas para as mulheres confiantes como a Preta Gil pode tudo, ela nos mostrou que as Disco Pants ficam ótimas para as fofinhas,rs.
Olhem como ficou o look dela:





















Acho lindas essas calças, e vocês o que acham??
Beijinhos...

9 comentários:

  1. ótimo post!adorei elas hauhsua
    Visite: http://avenidalternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nanda. Amanhã vou postar a unha da semana,fique de olho!! :)) beijinhos

      Excluir
  2. É muito lindo, eu adoro!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima quarta-feira! Que Deus ilumine sempre seus caminhos <3
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante Thaiza. Ótima semana para você! E fique ligada no blog, amanhã tem unha da semana ;))
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ai acho super linda, mas em mim não fica nada legal :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jajá você vai se render a essa moda Maria Vitoria haha. Fique sempre atenta no blog, amanhã tem unha da semana.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Amei ! muito bom o post :D http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/2014/04/positividade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainara =)) Mais tarde vou postar a unha da semana, fique acompanhando ;))
      beijinhos

      Excluir
  5. Eu acho muito linda essa calça, minha irmã tem uma preta, as vazes eu pego emprestado. E realmente combina com diversos looks.

    Seguindo...
    Convido você para conhecer meu blog, se gostar me segui.
    Ficarei muito feliz com sua visita. :D
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir